terça-feira, novembro 13, 2007

Jorge Palma no Multiusos de Guimarães



Como o Blogue Palmaníaco tinha anunciado a 3 de Outubro, Jorge Palma e Os Demitidos estarão no próximo dia 17, sábado, pelas 22 horas no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Os bilhetes encontram-se à venda com o seguinte preçário: cadeiras vip- 20 euros; 1ª plateia- 15 euros; bancada- 12.50 euros.

As reservas podem ser feitas em http://www.tempolivre.pt/

5 comentários:

Anónimo disse...

Estive no Multiusos de Guimarães, mas não encontrei o poeta-músico de outros tempos.

Uma vergonha. Uma enorme falta de respeito para com o público. Vestiram um tipo qualquer de preto, e mandaram-no para o palco fazer que cantava. Inenarravelmente ébrio, andava ás cabeçadas ao micro e fazia piroetas a que só o peso da guitarra lhe evitava a queda em palco.
As mãos não falharam, e o piano esteve lá. Mas só isso.
Que decadência. E o Vicente a presenciar, tocando mesmo em duetos com o Pai.

Por onde andas tu grande Jorge Palma ?

José Machado

Mim disse...

Boas!
Eu também estive no Pavilhão Multiusos de Guimarães, e confesso que para além de já ter visto alguns espectáculos do Jorge Palma em que se encontrava visivelmente bêbado, nunca o vi em tal estado!
Mas, no entanto, tenho que admitir que nunca me diverti tanto num espectáculo dele!!!
É verdade que musicalmente aquilo não esteve propriamente bem... e no "Bairro do Amor" mandou parar tudo porque se tinha enganado na letra... E... Ah! E mandou chamar o Mário porque perdeu o Fá# (sustenido) no "Estrela do Mar", julgo eu... Mas va... Tivemos um Jorge Palma igual a si próprio! Frontal, com (muito) sentido de humor e a interagir bastante com o público, coisa que cada vez menos se vê por ai! Bêbado? Pois... que seria do Frank Sinatra, Tom Jobim ou outros, muitos outros que por ai andaram sem o "amigo" whisky (que neste caso, pelos vistos foi a cerveja!)?
Volto a repetir, pode até nem ter sido um bom exemplo para as mentes mais susceptíveis, mas se for para ouvir este génio em todo o seu esplendor musical sempre podemos ligar a aparelhagem e ouvir!
Eu gostei do espectáculo!
Bem hajas Jorge!

Anónimo disse...

Sera q alguem me pode arranjar fotos deste concerto?

Obrigado

Padawan disse...

Para fazer a triste figura que fez, mais valia ter ficado em casa a embebedar-se.

Discordo do anónimo: as mãos falharam-lhe e muito! Apenas duas ou três músicas em todo o concerto saíram realmente bem!

Uma coisa é estar alegre, tocado. Outra é estar completamente bêbado. Safou-se a banda, que realmente tem muita qualidade, mas que compreensivelmente não achou piada nenhuma à brincadeira. Devem estar pelos cabelos daquilo. Afinal de contas, estamos a falar de alguns dos melhores músicos em Portugal, que também se estão a prejudicar com aquelas figuras...

Também mais uma vez se confirmou a falta de presença do Vicente.

Dos cinco concertos do Palma que já vi, este foi o único de que não gostei. Está tudo dito!

Godinho disse...

Sou um grande admirador do Jorge Palma. Considero-o o melhor músico português de sempre, com músicas lindíssimas e uma execução de piano muito boa. Já vi grandes concertos do Jorge Palma (em Braga, em Arcos de Valdevez (muito bom), em Queimas, no Coliseu, como convidado de outros músicos). Infelizmente fui vê-lo a Guimarães. Foi uma vergonha, tanto na voz como no piano. Não se pode compreender esta falta de respeito por quem pagou bilhete e foi a Guimarães com a expectativa de ver um grande espectáculo. É um profissional e não pode ter atitudes destas. Este concerto foi mesmo o lado errado da noite do passado sábado.