sábado, dezembro 20, 2008

Jorge Palma na Fnac do Colombo

Há momentos de difícil descrição. Jorge Palma ao vivo na fnac do Colombo é um deles.
Um concerto que a principio prometia não acabar bem, tal como começou, acabou por acabar em beleza. Não sei porquê... Também não me perguntem como... Mas o Jorge Palma consegue sempre surpreender, tenho essa experiência. Gaivota dos Alteirinhos, Voo Nocturno, Encosta-te a mim, Lado Errado da Noite...solos de piano, delicias técnicas, outra dimensão...podiam muito bem também fazer parte do alinhamento desta tarde.
Deixo aqui um pouco do sabor de hoje com este Maggie's Farm de Bob Dylan.

I ain't gonna work on Maggie's farm no more.
No, I ain't gonna work on Maggie's farm no more.
Well, I try my best
To be just like I am,
But everybody wants you
To be just like them.
They sing while you slave and I just get bored.
I ain't gonna work on Maggie's farm no more.

Thanks Jorge

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela descoberta, este blog!
Vou começar a passar por cá, que pena não ter encontrado antes, adoraria ter visto o grande Palma na FNAC do Colombo. Maravilhoso foi o concerto que deu no campo pequeno :)
Não me canso de ver e ouvir Jorge Palma, quer pelos suas magníficas letras como pela sua voz única que me reconforta!