sexta-feira, julho 10, 2009

Blogue Palmaníaco é Blogue da Semana do COTONETE

"Reconhecendo o bom trabalho do seu site, a vários níveis, gostaríamos de fazer da sua página online um dos nossos destaques a breve prazo."

E assim foi, e o BP foi destacado na rubrica Blogue da Semana pelo Cotonete, conhecido site de música nacional. Esta rubrica destaca semanalmente blogues musicais de relevo do panorama nacional.
No final do mês, existe uma votação no mesmo site, onde se elege de entre os destaques da semana o melhor do mês. Contamos convosco para lá deixarem o vosso clique.
Para aceder ao artigo basta clicar na imagem em baixo.




«Sendo na essência um clube de fãs, os colaboradores do blog são «uma legião de jovens "palmaníacos" que acompanham o trabalho e os espectáculos». No entanto, os bloggers fazem questão de sublinhar que as colaborações são «intermitentes», já que a recolha de material é «amadora e pouco sistemática». A esse volume de trabalho é necessário juntar ainda as contribuições dos leitores. Um blog, usado «enquanto instrumento de comunicação», «permite um maior nível de interactividade e dinamismo do que um website».

Agradecimento especial a Hélder Gomes

5 comentários:

Palma da Mão disse...

Sem duvida!Merecedores de tudo isto e muito mais:)
Já o disse uma vez, e volto a dizer de sorriso escancarado nos lábios, uma homenagem em vida, um tributo a um Senhor, a uma equipe maravilhosa:)
Beijinhos
Parabéns:)

AR disse...

sem dúvida...uma equipa fantástica (:

Calhau disse...

Pois...mais nada a acrescentar ;)

Jorge Mesquita disse...

Eis a minha forma de celebrar a festa do blogue:

BLOGUE EM FESTA


O cantautor vive os sons da terra
Que as cores do blogue em festa encerra
Vestindo os concertos das viagens nuas
Com os ouvidos que nascem das ruas

São imagens eternas de festins
Que douram as chamas dos seus clarins
E anunciam aos palcos as canções
Que para os ouvidos são colecções

Do álbum que é a relíquia eterna
Das cores sonoras que o vento traz
E o blogue é a semente moderna

Que transmite as provas de quem faz
Sonhar os que sentem a força externa
Que as luzes do blogue em festa nos traz.

Jorge Brasil Mesquita

Maçã de Junho disse...

Sendo na essência um clube de fãs, os colaboradores do blog são «uma legião de jovens "palmaníacos" que acompanham o trabalho e os espectáculos». No entanto, os bloggers fazem questão de sublinhar que as colaborações são «intermitentes», já que a recolha de material é «amadora e pouco sistemática». A esse volume de trabalho é necessário juntar ainda as contribuições dos leitores. Um blog, usado «enquanto instrumento de comunicação», «permite um maior nível de interactividade e dinamismo do que um website».


=)
eeheeheheheh!