sábado, outubro 11, 2008

Jorge Palma no BBC

Na passada noite de 8 de Outubro Jorge Palma actuou no Belém Bar Café. O concerto começou por volta das 23:40. A sala grande e bem composta, estava dividida em dois espaços: o bar, e a zona de jantar que se encontrava precisamente virada para o palco. A entrada de Jorge Palma em palco foi discreta e ainda poderia ser mais se um amigo palmaníaco não quebrasse o gelo começando a bater palmas.
Jorge Palma estava muito bem, com um ar descansado, e com uma excelente voz, o que somado a vários rasgos de inspiração deu origem a momentos de interpretação soberba.
Palma, arrancou como de costume com o “ meu amor existe” e foi aquecendo, ganhando uma garra especial tema após tema.
Houve tempo ainda para tocar Lou Reed e para responder a alguns membros mais (ditos) vip do publico que davam mostras de alguma exuberância comportamental.
Vicente Palma esteve excelente, surpreendendo com diversos novos momentos ao piano que resultam na perfeição acompanhando o pai quando este está na guitarra.
Em suma pode-se dizer que o concerto foi muito bom, que me fez sonhar e deixar ir. E não só a mim. No fim do concerto pude notar que Jorge Palma conquistou por completo toda a sala que acabou por se render ao seu encanto, à sua mística, à sua irreverência e potencialidade musical.
Na noite de 8 de Outubro, Jorge Palma esteve no seu melhor.

LC

4 comentários:

Anónimo disse...

porque é que eu não fui? :( ....fica pra próxima! :)

Anónimo disse...

Gostava de ter lá estado!

André Sebastião disse...

"Menos toillete e mais conteúdo", video a procurar no youtube relativo a este concerto. =)

André Sebastião disse...

"Menos toillete e mais conteúdo", video a procurar no youtube relativo a este concerto. =)