segunda-feira, junho 09, 2008

Jorge Palma e Tim no Rock in Rio 2008


Aqui ficam as imagens prometidas, deste concerto muito especial, que pode ser visto parcialmente nos seguintes links:

Video 1
Video 2
Video 3
Video 4

No dia mais heavy do rock in Rio, Tim e Jorge Palma foram uma lufada de ar fresco num concerto em que Jorge Palma só surgiu depois de Tim tocar sozinho cerca de 5 musicas do seu reportório. A impaciência era geral, e da plateia gritava-se já " Jorge!!! ... Jorge!!", mas Jorge Palma estava lá, e tudo aquilo foi programado para suscitar algum suspense na audiência.
Aos primeiros acordes de Só a plateia (a maior do dia no sunset) aplaude, e eis que surge o nosso Homem debaixo de uma chuva de aplausos. Esta cena pode ser vista no primeiro vídeo.
Num concerto leve e divertido, em que reinou o improviso, tanto nos arranjos como nalgumas partes do alinhamento (pelo que pude perceber), ficou bem claro para todos que alí estiveram a actuar em conjunto dois grandes da musica Portuguesa.
Houve mesmo quem fosse ao dia 5 com o propósito de ver Jorge Palma e Tim, posso garanti-lo.
De destacar "Circo de feras", tema que teve direito a repetição, dado o tão bom entrosamento dos músicos neste mesmo.


Fotos gentilmente cedidas por: Andreia Pinto
Videos: Dstak TV

4 comentários:

Borboleta disse...

Apesar de nunca ter visto um concerto do Jorge Palma antes, (como já tinha referido) foram uns momentos muito divertidos, cheios de música e de um profissionalismo fora de série juntamente com um naturalismo de atitudes e simplicidade!

Simplesmente adorei!

André Sebastião disse...

Obrigado por comentar, é sempre bom saber que está alguém a ler e a ver o nosso trabalho. Ainda bem que gostou do concerto. O Jorge é mesmo assim =)

Pêndulo disse...

eu cá gostei da 1a foto com o Preto... :))))

Nanda disse...

Gostaria Muito de ter visto.
Perdi este :(