segunda-feira, março 03, 2008

Jorge Palma - Um concerto diferente, especial II

O meu amor existe

Meu amor (não fiques para aí a dormir)

No tempo dos assassinos

Voo nocturno



Duas amigas

À espera do fim

Passos em volta

Acorda menina linda

Boletim meteorológico

Norte

Quem és tu de novo?

Disse fêmea

Estrela do mar

Debussy – solo Palma

Stravinsky – solo Quarteto

Canção de Lisboa

Encosta-te a mim

Acordar tarde

Valsa dum homem carente

Abrir o sinal

Bairro do amor

Frágil

Dá-me lume

A gente vai continuar

_________________________________________________encore___________________________________________

Encosta-te a mim

Finalmente a sós

_________________________________________________encore___________________________________________

A gente vai continuar

Sem comentários: