sábado, março 29, 2008

Jorge Palma ontem em Paredes de Coura






O Meu Amor Existe
Meu Amor (não fiques para aí a dormir)
No Tempo dos Assassinos

Vermelho Redundante
Voo Nocturno
Cara d'Anjo Mau
Disse Fêmea
Frágil
Dá-me Lume
Acordar Tarde
Valsa de um Homem Carente
O Centro Comercial Fechou
Estrela do Mar
Abrir o Sinal
Bairro do Amor
Jeremias, o Fora da Lei
Na Terra dos Sonhos
Maçã de Junho
Dormia tão Sossegada
Encosta-te a Mim
Finalmente Sós
Quem És Tu de Novo
Deixa-me Rir
A gente vai Continuar

Grande noite, com um grande Mestre! A estrada continua hoje em Braga...!

2 comentários:

ccosta disse...

Pois foi, meu amigo! Todos gostaram, como seria de esperar! ;)

Bjs

Gaby disse...

Já há algum tempo que chamava de Mágico, este Sr. Mas em Braga houve muito mais do que magia ;) o concerto foi lindo...mas o depois transcendeu a própria magia!Obrigada ao Tio!