terça-feira, maio 15, 2007

Queima das Fitas de Coimbra

Bob Dylan

Vermelho redundante
Minha Senhora da Solidão
Espécie de Vampiro
Frágil
Deixa-me rir
Bairro do Amor
Encosta-te a mim
Dormia tão sossegada
Portugal, Portugal
Cara d'anjo mau

5 comentários:

Estefânia Reis disse...

Se a memória não me falha também se ouviu Especie de Vampiro; Encosta-te a mim e Minha senhora da solidão

Pêndulo disse...

Acho que o alinhamento desalinhado está completo... sorry Tiago, ainda nao me habituei a levar um bloco de notas para os concertos... e a minha memória tem tido falhas graves...

beijos e obrigado...

Anónimo disse...

Adoro o Jorge Palma mas esta actuação desiludiu-me completamente! E não foi só a mim... esperei toda a semana para um desastre completo em palco!
Um abraço.

Anónimo disse...

para a próxima já sabes... ficas em casa e já ñ tens de que te queixar:)


alguém já se queixou alguma vez dos Doors? do gajo andar sempre todo mamado e nunca cantar como deve de ser? de se despir e fazer figuras muito mais tristes? de andar sempre bêbado? de ter mais droga no corpo, do que muitos países dentro das fronteiras? de só dizer merda? e no entanto são considerados (d)os maiores que já houve!!! epá... se calhar há quem se queixe (ou queixasse), mas nunca vi. há quem goste de Doors e há quem ñ goste (eu detesto). mas que o(s) gajo(s) tinham algo... isso tinham, tudo bem.

agora o jorge, infelizmente, já se tornou um saco de pancada, um bode expiatório para o que corre mal na nossa música. cascar no jorge é já um lugar comum! o pessoal ri-se "ha ha, ai o bêbedo"... deixem o homem em paz! se ele aparecer sóbrio, melhor. se ñ... quem ñ quiser ver (ouvir) que dê meia volta!! eu fico sempre, nem sempre gosto, mas nunca fico desapontado nem nunca me arrependo... resta-nos saber o que podemos esperar. e quem acompanha o jorge e se diz fã não pode sentir-se defraudado, como se fosse dono dele!!!!!!!! ouiçam os cds e encostem-se no sofá.
até é muito bom, diga-se.

"se deixas apagar a chama, estás virado p'ró desastre..."

adoro-te jorge
.Nã.

Anónimo disse...

não poderia estar mais de acordo, com todas as palavras que aqui foram ditas.....jorge palma é bom, é muito bom, é sempre bom..mesmo quando nao gostamos, mesmo quando ele não nos vê, mesmo quando não quer saber do público. O que faz é bom, o testemunho que constroi todos os dias na nossa musica e na cultura portuguesa.
um abraço e obrigada ao jorge por continuar a presentear-nos com coisas lindas como este VÔO NOCTURNO