quarta-feira, abril 08, 2009

Bilhetes para Guimarães e Palmela

Palmela (25 de Abril):

Entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no Cine-Teatro São João a partir do dia 6 de Abril de 2ª a 6ª feira entre as 09h00 e as 12h00 e das 13h00 ás 16h00.

Limite de máximo de 4 bilhetes por pessoa.

(informação disponibilizada por Flávio Videira)


Guimarães (18 de Abril):


Reserva e compra de bilhetes aqui.


7 comentários:

LetrasAlinhadas disse...

Olá. Preciso da v/ ajuda. Sou seguidor atentissimo do Jorge Palma, conheço de tras para a frente toda a obra musical e poética dele. Sigo-o tambem nos espectaculos, por exemplo na ultima tornee, estive na magnifica abertura do Olga Cadaval, e no fecho do Campo Pequeno, e pelo meio no Coliseu, no João Mota de Sesimbra, no CCB com a carta branca e no excelente e inesquecivel Maxime. Mas não vos escrevo por isso. Ontem, um par de minutos antes das 20H e na Antena1 oiço o Jorge. Voz recente, musica desconhecida...será algo novo? será alguma participação no disco de alguem? (não, não é com a Cristina Branco..) Mas era ele, e sozinho, numa musica calma, sóbria, triste, com piano, com violoncelo (?) e nos poucos segundos que ouvi, porque interromperam para o noticiário, falava de um amor, de uma espera, de um ''há-de'' d'um regresso... Será que delirei?????

André Sebastião disse...

Hmmm... Agora estou a ficar perplexo... Temos de desvendar isto...
Obrigado !

Carlos disse...

Não seria o "Junto à Ponte"?

AR disse...

Lamento ter esta resposta, mas também não sei.
Só sei que não é a junto à ponte.~

:s

André Sebastião disse...

Como é que sabes que não é a Junto à ponte? Pelo que eu sei não há nada de novo a circular nas rádios, na Antena 1 só se for o concerto no CCB... Uma das musicas tocadas...
Talvez.

LetrasAlinhadas disse...

Não era ''Junto à Ponte'', conheço-a bem...

Angelina disse...

"... Há-de vir alguém, ao meu encontro na estrda..."
Seria isto?!