sexta-feira, abril 03, 2009

Vozes Que Abril Abriu no Teatro Tivoli



"A gala Vozes Que Abril Abriu é um programa/espectáculo comemorativo do 35º. aniversário da Revolução dos Cravos, onde músicos e cantores revelados nos últimos 35 anos interpretam canções de Abril.

Será um programa gravado pela RTP a partir do Teatro Tivoli, no dia 4 de Abril de 2009 e posteriormente transmitido na RTP1, no dia 25 de Abril, com cerca de duas horas e meia de emissão.

Vai envolver cerca de 20 grupos e/ou intérpretes a quem será pedido para recriarem temas de Abril.

Pretende-se com este programa, através das novas gerações a quem a Revolução dos Cravos abriu a possibilidade de cantar em liberdade, sobretudo daquelas que nasceram artisticamente depois do 25 de Abril, homenagear os músicos, poetas e canta/autores que de alguma maneira contribuíram para que Portugal, hoje, seja um País livre.

Este programa irá contemplar também diversos clips, nomeadamente mini-biografias dos novos intérpretes.

Intervêm, entre outros, os seguintes intérpretes: Adelaide Ferreira, Aldina Duarte, Amélia Muge, Anjos, Couple Coffee, Dulce Pontes, João Gil & Shout, João Pedro Pais, Jorge Palma, José Mário Branco, Luís Represas, Lura, Miguel Ângelo, Nuno Guerreiro, Quinta do Bill, UHF, Viviane e Vozes da Rádio.

A apresentação estará a cargo de Sílvia Alberto e Júlio Isidro."


Informações e bilhetes aqui.

Sem comentários: