terça-feira, março 17, 2009

Jorge Palma no Só Visto - RTP1

Jorge Palma é o grande convidado do programa Só Visto, da RTP 1, apresentado por Marta Leite de Castro, que será exibido dia 29 de Março, domingo, às 14.00. A grande entrevista a Jorge Palma será preenchida na quase totalidade pela edição da biografia de Jorge Palma, elaborada pelo jornalista Pedro Teixeira.

8 comentários:

André Sebastião disse...

Grande noticia Tiago. Sabias que quando a Alexandra Lencastre foi lá. Levaram lá os membros do blogue dela para a surpreenderem.
hmmmm... E que ontem na tvi o pessoal que gere os blogs dos artistas portugueses estava a ser entrevistado... Para nós é que não calha nada. Fiquemos então em casa a gravar, a comentar, a passar do dvd para o computador para depois partilhar.... Também não é mau..

André Sebastião disse...

Nós ultimamente lançamos os foguetes, fazemos a festa e vamos buscar as canas... Não há ninguém de entre as 100 e tal pessoas que por dia nos lêem que tinha algo a comentar... Vá lá... Digam que vão ver... Que vai ser giro! Qualquer lugar comum que nos motive!

Anónimo disse...

Caríssimos,

têm razão. Vamos ver, vai ser giro (se o Palma o permitir) e o que vocês fazem é serviço público para muita gente (eu incluído, claro!).

Abraço,

Carlos

Anónimo disse...

Olá a todos.

Claro que vamos ver e depois comentar, fazer a festa, lançar os foguetes e no final, porque a malta é muito completa, apanhamos as canas!!!

Sobre o que disseste André, acerca de não calhar nada para a malta que mantém este blog, é um pouco aquilo que aconteceu ao Jorge durante imenso tempo. Quem é que pode acreditar que durante tantos anos de brilhantismo, apenas agora se começou a falar e a dar relevância a um artista inegualável como ele???

Para vós, que mantém este blog como um dos melhores e que dá a devida relevância a um Jorge Palma único e brilhante, os meus PARABÉNS. e AFINAL, NADA MAIS IMPORTANTE DO QUE AQUILO QUE REALMENTE IMPORTA, O RECONHECIMENTO DE AALGUÉM MUITO GRANDE: ELE PRÓPRIO, O JORGE!!!!

Um abraço
AnaC

AR disse...

O Palma está na TV e nos palcos. Os fãns estão na plateia, no sofá e nos blogs. That's the way it is! :)

Kisss*******

André Sebastião disse...

Obrigado a todos por terem dito qualquer coisa... E não foi bem qualquer coisa. Foi muito bom mesmo ler estes comentários. Obrigado Ana e Carlos pelo carinho e por nos lerem.

Musicologo disse...

Eu leio, eu leio! Às vezes não sinto é necessidade de deixar comentários, mas sigo o blogue atentamente. De quando em vez até mando coisas para ele...

IMAGEM DO SOM disse...

BLOGUE PALMANÍACO, é um dos blogues que visito com mais frequência: faz parte da Biografia do Jorge Palma...

abraços e sempre grandes sons!