quinta-feira, setembro 27, 2007

Apresentação do Voo Nocturno no Centro Cultural Olga Cadaval




Imagens gentilmente cedidas por João Vasco

8 comentários:

Ana F. disse...

Primeira e segunda foto muito boass!!
:-)
Gostei!

Anónimo disse...

Jorge Palma...O que dizer desse grande senhor??? O verdadeiro artista, o real talento tao poucas vezes encontrado, o verdadeiro boémio... Irei certamente compara-lo muitas vezes a Fernando Pessoa! Tanto um como o outro sao verdadeiros ídolos, verdadeiros marcos! Porque é de Homens assim que se fazem as histórias, os momentos, as recordaçoes... Homens-Deuses, Imortais pela imensa e grandiosa obra que irá para sempre permanecer connosco!! Longa vida a este Deus musical que me embala a cada nova, e igualmente genial, melodia!!! E parabens e obrigada a quem tomou esta iniciativa de o seguir e testemunhar!!

Anónimo disse...

Muito bom concerto! Cantei do principio ao fim! Não há canções como as do Jorge Palma... a vida cabe nelas, com muita poesia. Parabéns e obrigado pelo novo album!
Gostei muito de ver o Jorge e o Vicente juntos. Grande dupla!
Vicente disseste que tinhas projectos teus, como é que os posso conhecer? Dá para ouvir alguma música? Votos de Sucesso!
Catarina Pinto (Samurai)

Maurette disse...

Fico feliz em ler comentários como os acima, da Claudia e da Catarina. Para mim só fazem corroborar o verdadeiro espírito palmaníaco, de gente que não só ama mas entende o Jorge e a sua importância para a música do mundo. Porque ele certamente é do mundo... completo, múltiplo, capaz de tocar o fundo da alma de pessoas de qualquer nacionalidade, mesmo das que porventura não entendam o português, mas entendem - e sentem - o que é bom. Meus parabéns ás duas.

Catarina Ferreira disse...

Gosto tanto da nova musica dele aiia =)

Um beijinho *

Nanda disse...

Voei com o meu namorado da Madeira a Sintra para ver Jorge Palma ao vivo.

Fui ver o seu espectáculo no CC Olga Cadaval, em Sintra.

O espectáculo era para divulgação do seu último album "Voo Nocturno".

E eu voei!!

Gosto de todas as músicas do album, mas o "Encosta-te a mim" é demais!!!

E no concerto,

Também voei!!!

Foi emoção a mais!!!

Simplesmente, adorei!!

Jorge, esteviveste no teu melhor!!!

Continua!!!

inespimentel disse...

Grande descoberta...um blogue de fãs do Jorge!
Não é surpresa porque conheço`, de há muito, a "fibra" dos admiradores do Jorge!
Vou voltar como volto sempre à música do Jorge; porque é única, porque entra com força dentro de nós, e instala-se!Os arranjos da música que dá o nome ao album, o "Voo Noturno" e do "Encosta-te a Mim" são sublimes!E o Vicente em palco mais os Demitidos, é um espectáculo daqueles...

Anónimo disse...

Que grande concerto, no dia anterior estive também no Metro,e também achei incrivel.Se não houver um clube de fãns, tem de ser criado.
É um poeta. Força Jorge!