sábado, novembro 13, 2010

Jorge Palma em concerto Paz Sim! Não à Nato! no dia 14 de Novembro no Cinema Batalha





Integrado nas múltiplas iniciativas em defesa da paz e contra a Cimeira da NATO que a Campanha «Paz sim! NATO não!» está a promover um pouco por todo o país, a Campanha «Paz sim! NATO não!» irá realizar um grande concerto no Porto, com a participação de Jorge Palma, Sebastião Antunes, Couple Coffee e João Afonso, dia 14 de Novembro, com inicio às 17h00, no Cinema Batalha, no Porto.
A Campanha «Paz sim! NATO não!», onde participam mais de 100 organizações portuguesas e que tem um grande apoio internacional, apela a todos os defensores da paz a participarem neste grande concerto, onde Jorge Palma, Sebastião Antunes, Couple Coffee e João Afonso participarão de forma solidária, dando o contributo efectivo do mundo da cultura para a defesa da causa da paz.

4 comentários:

Mário Reis disse...

Uma excelente actuação.
Um forte contributo de um grande compositor e músico.
A minha admiração para a sua coragem.

gustavo disse...

Não estive no Porto, mas só a sua participação num concerto com esta natureza, frontalmente contra a NATO e a favor de um mundo mais justo e solidário é em si mesmo um acto corajoso. Parabéns! Pela arte, pela música, pela coragem.

Sábado, às 15, vamos descer a Avenida da Liberdade e gritar bem alto: Paz Sim! NATO Não!

Anónimo com o rabo de fora disse...

Que giro. Mundo mais justo e solidário tem a ver com o fim da NATO? Não sabia, sempre a aprender. Agradeço aos camaradas comunistas esta contribuição para o meu bem estar e solidarizo-me com a mensagem anti-nato porque também acho que se não houver obstáculos o proletariado e, quem sabe, a palavra explosiva do profeta, chegará mais facilmente aos quatro cantos do mundo. Os gajos que defendem a existência da NATO são gajos muitos contemporâneos o que está a dar é emburrar o people com balalaicas e o Karl Marx ou o Bakunine... Hehehe... O JP ainda tem estatuto para sobreviver a estas campanhas agora o resto do rebanho... vai pastar ao largo por certo.
Força camaradas a luta continua, Viva Estaline.

Anónimo disse...

Grande Jorge sempre genial e sempre no seu jeito peculiar, continua assim por muitos e bons anos.