segunda-feira, outubro 18, 2010

"Bom de Mais" - reportagem Imagem do SOM

Bom demais. Ter num mesmo palco Rui Veloso, Mariza e Jorge Palma, pode dizer-se ser um regalo musical; foi o que a Associação de Estudantes da Universidade de Aveiro, ofereceu, sábado aos estudantes e a muitos futricas. Uma noite de grandes canções para muitos privilegiados; uma noite de gala.
Rui Veloso, que este ano celebra trinta anos de carreira, subiu ao palco já passava em largo da uma hora da manhã. E por lá se deixou ficar por mais de duas horas. Um concerto feito de êxitos – afinal todos os temas fazem parte da história da nossa musica – soberbamente interpretados pelo músico portuense e pela excelente banda que o acompanha.
Como se a qualidade de Rui Veloso não fosse mais do que suficiente para garantir uma noite Rock de luxo, baixou em Aveiro uma pequena constelação de Grandes Estrelas; Mariza e Jorge Palma juntaram-se à festa , para delírio do público. E de nós próprios, pois claro…
Cada um a seu estilo, cada qual com a sua voz, a fadista, divina, e o rocker, tranquilo, deixaram marcas no espectáculo.
Bom demais.
fotografia e reportagem imagem do som

Sem comentários: