Há 30 anos que o disco "Qualquer Coisa Pá Música" foi lançado (1979). Neste terceiro de originais, encontram-se temas como: Quero o Meu Dinheiro de Volta, Terra dos Sonhos, Essa Miúda, Tu És um Lindo Rapaz, Maçã de Junho e Acorda Menina Linda. (Reparando bem, o Jorge tem seguido um pouco esta linha nos últimos concertos.)
Mas, não foi "só" pa isso que eu vim cá.
Além destes Parabéns, tenho de perguntar:
O que têm em comum Jorge Manuel de Abreu Palma, Adolfo Luxúria Canibal (dos "Mão Morta"), Sérgio Godinho, Mariza e Rui Reininho?
Entre outros, estes ícones da música portuguesa vão encerrar as FESTAS DE LISBOA, no próximo dia 15 de Julho, às 22h, na Torre de Belém, com um concerto intitulado "QUALQUER COISA PÁ MÚSICA" (Cá pra nós, bela maneira de comemorar os 30 anos do álbum!) Entrada livre.
Segundo o Blitz:
O elenco de convidados é o seguinte: Adolfo Luxúria Canibal, Cristina Branco, Fausto, Sérgio Godinho, JP Simões, Mariza, Rui Reininho, Toca a Rufar e Gaiteiros de Lisboa. O músico será também acompanhado por um quinteto de metais, que conta com as prestações de Laurent Filipe (no trompete e arranjos), Edgar Caramelo (no saxofone), Ruben Santos (trombone), Guto Lucena (no saxofone barítono) e outro nome ainda por divulgar no trombone. (De salientar que a direcção musical é da responsabilidade de Manuel Paulo, músico de renome que já trabalhou várias vezes com Jorge Palma e ex-pianista dos "Ala dos Namorados")
Que tal um encontro Palmaníaco, dia 15 de Julho, algures em Belém?
2 comentários:
Grande concerto.
Vai-me deixar a pensar se dou uma escapada até Lisboa...
oi...
Contem conosco...já tirei férias pra essa semana ;)
'té lá
Enviar um comentário