segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Palma COVER'S

Caros Palmaníacos antes de mais vimos agradecer àqueles que contribuíram nesta actividade com o envio de covers. Vendo todas, só podemos sentir-mos orgulhosos por termos tomado esta iniciativa que culminou na produção de vídeos de grande qualidade tanto a nível músical como visual. Agradecemos também àqueles que se empenharam em comentar e em votar a sua cover favorita porque sem essa participação activa, a razão de existir deste blogue perde a sua essência. Passando ao que interessa e como podem ver na imagem abaixo:

A nossa cover vencedora foi a número 6 com 123 votos acumulando com 51% uma ligeira maioria na preferência dos votantes.
Destacaram-se também a número 9, ocupando a segunda posição com 50 votos (20%), a número 1 que ocupando a terceira posição reuniu 35 votos (14%), e a número 12 com a quarta posição obtendo 15 votos (6%).

Esperando que esta iniciativa tenha sido do vosso agrado para que ninguém se sinta insatisfeito e necessário relembrar que os gostos são meramente subjectivos e que factos como a qualidade dos dispositivos utilizados para gravar e os instrumentos podem claramente afectar a preferência dos votantes. não sendo por isso os resultados desta votação justos no que toca à plena avaliação das vossas capacidades de interpretação.
O vídeo vencedor, "Passos em Volta", de João Barroca e José Dias, ficará em exposição aqui ao lado durante uma semana, sendo se possível mostrado ao próprio Jorge Palma (tal como o de outros participantes).

nota: A equipa do Blogue Palmaníaco decidiu não escolher nenhuma cover por achar a votação fidedigna.

Achei por bem acompanhar o final desta iniciativa com a melhor "cover" do mundo



O original é o original.

Sem comentários: