quarta-feira, janeiro 21, 2009

Palma COVER'S

Caros Palmaníacos, ao clicarem aqui terão acesso à totalidade dos vídeos concorrentes publicados no nosso blogue. Isto vai facilitar certamente a vossa observação de todos. Depois pedimos a vossa participação para votarem aqui ao lado na cover que para vocês é a melhor.
Cada participação tem um número que foi agora colocado a seguir a cada titulo. Esse número identifica cada cover e é nele que têm de votar de acordo com a vossa escolha.
Agradecemos a vossa activa colaboração.

2 comentários:

André Sebastião disse...

Se isto gerar assim tanta polémica como me parece, vai ser bom...
polémica:
s. f.,
discussão entre escritores;
controvérsia;
debate de ideias.
Digam lá que isto não é uma coisa óptima. Eu ao entrar no blogue nunca posso repetir o meu voto, não percebo como é que isso não é extensível a todos. Mas tendo em conta a critica e não querendo que ninguém no fim se venha sentir injustiçado faremos o seguinte. No final se se verificar que a cover com mais votos é a cover com mais amigos e não aquela com mais qualidade ela vai vencer mas nós (o blogue), escolheremos também uma. Ou seja, haverá dois vencedores um votado na geral e um votado pela imparcial organização.
Fica aqui dito. O que importa é fazer música, o que importa é cantar,o que importa é sentir estas letras magnificas. Melhor ou pior... os meus Parabéns!

Anónimo disse...

Já me aconteceu a quando da votação para "a nova imagem do Blogue"...não meu computador não consegui votar mais que uma vez mas no de um amigo conseguia votar vezes sem conta...

Só pra deixar aqui o testemunho... lolol

Abraços