quinta-feira, maio 08, 2008

Queima de Coimbra - 2008

Ontem, dia 7 de Maio, Jorge Palma subiu ao Palco Principal do Queimódromo de Coimbra, e deu início a um bom concerto, destacando-se especialmente na sua interpretação ao piano de alguns dos temas.

Notável foi a boa disposição da equipa, especialmente por parte do Mário Pereira (o "roadie" de palco) e por parte dos Demitidos. E a "Sílvia" que fazia anos deve ter agradecido o tema que lhe foi dedicado ("Cara de Anjo Mau")...






































...e enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom concerto...um Palma bem disposto...
Já agora quem é a Sílvia??

Pêndulo disse...

creio que toda a gente ficou na dúvida... creio que até o Mestre, quando recebeu o bilhetinho, que aquilo foi uma gargalhada pegada... mas eu também gosto muito do tema... e se não fosse o bilhetinho, não sei se haveria..

Anónimo disse...

Disseram-me nessa mesma noite, que não era importante que quem ouviu, soubesse quem era a Sílvia, "nós sabemos"... Palavras sábias!!! E sim, deu-me um gozo enorme, sacar umas boas gargalhadas ao Jorge e ao pessoal dele... Acaso, ou não, aproveitando o facto de a música em questão fazer parte do alinhamento, deixa-se "voar" um bilhetinho com sentido de oportunidade.. :) Aprende-se a viver momentos, e a tirar partido deles... Até podemos fazer "anos" todos os dias, sempre que nos apetecer... ;) Será sempre fácil, quando se sabe que na "Terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguém te leva a mal"...


Obrigada, não só ao Jorge, mas a todos pela companhia...


Sílvia Carvalho

Soraia Blás disse...

Boas fotos Nanda, devem -se ter divertido! e sim, pelo q ja conheci, o mário pereira é bastante divertido...heheh. Já tou com saudades do próximo concerto de Jorge Palma!!!

; )

Soraia