quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Jorge Palma em Braga




A Feira do Livro de Braga apresenta no dia 29 de Março, pelas 22 horas um concerto musical com Jorge Palma no GRANDE AUDITÓRIO PEB.

Ao longo dos anos, Jorge Palma foi um magnífico escritor de canções de factura clássica, capazes de unir muita gente diferente à volta de uma mesma emoção traduzida em música. O seu último disco "Voo Nocturno"é um enorme êxito nacional e continua no top.

Musicalmente, “Voo Nocturno” está mais próximo do Palma “clássico” dos anos 1980 e de álbuns como “O Lado Errado da Noite” ou “Bairro do Amor”. Produzido por Flak, dos Rádio Macau e velho cúmplice dos tempos do Palma's Gang.Os bilhetes têm lugares marcados, sendo o preço dos bilhetes o seguinte: 1.ª Plateia: 12,50 euros / 2.ª Plateia: 10,00 euros.


O Blogue Palmaníaco aproveita para informar que o concerto no Centro de Artes de Portalegre, no próximo dia 15 de Março, já se encontra esgotado.


1 comentário:

Anónimo disse...

Bonito concerto. Numa sala mais pequena, num ambiente mais intimista e com um público mais conhecedor das suas obras, teria sido bem melhor. Foi pena é uma pessoa aperceber-se do poder das editoras até sobre um músico como o Jorge Palma. Repetir o hit do último álbum foi um golpe baixo para os verdadeiros fãs que ansiavam no mínimo músicas essenciais como maçã de junho, cara de anjo mau, balada de um estranho ou jeremias... (ou pq não giselle ou o fim?) Esperemos que estes curtos e infelizes encores tenham sido uma vez sem exemplo e se justifiquem apenas pela sala elitista onde decorreu o concerto.