segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Duas (3) noites em Odivelas

Jorge Palma vai estar no Centro Cultural Malaposta, em Odivelas (perto do metro do Sr. Roubado) nas noites de 23 e 24 (25) deste mês por volta das 21:30. Os bilhetes podem ser comprados no próprio teatro, ou no Odivelas Parque. De resto, e segundo dizem os cartazes expostos nas ruas, não estão à venda nos locais habituais. Ainda não está nenhuma informação disponível no site da Malaposta: http://www.odivelcultur.com/ . Tendo em conta o tipo de sala, penso que será um concerto sem os "Demitidos", com o mestre a solo ou com o Vicente.
Bilhetes a 10 euros.

7 comentários:

Anónimo disse...

Este pequeno texto sobre o concerto de Jorge Palma no teatro Malaposta, foi escrito no dia 5. Já há mais novidades sobre o concerto? Nomeadamente os locais de venda de bilhetes?

Anónimo disse...

Não temos novidades...provavelmente o melhor a fazer é ligar para o próprio Teatro da Malaposta. Quando tivermos informações ( se tivermos) colocamos on-line. Se souberes qq coisa diz também!

Anónimo disse...

Os bilhetes podem ser reservados. Liguem para o Teatro Malaposta 21 938 3100 e façam a reserva.

Anónimo disse...

como seria de prever, a esta hora os bilhetes estão esgotados!!!

Há p aí alguem com um bilhete a mais? Sexta ou sabado, tanto faz!

MSN Contact: rutecasimiro@sapo.pt
Mail: rutecasimiro@gmail.com

Anónimo disse...

Tb fiquei triste... eu e mais duas pessoas... em lista de espera...



se houver desistencias ficou lá um numero de telefone...


felicidades

isabel disse...

Pois...o homem já não aguenta 3 de seguida...o último deu pena de ver!

Mesmo assim, gostei de "conhecer" o "encosta-te a mim"...

Anónimo disse...

"Vocês não gostam de mim, gostam do meu espírito" Foi assim que Jorge Palma respondeu a algumas pessoas que resolveram "mandar bocas" enquanto ele tentava (a custo) cantar umas canções. Na verdade não foi o seu melhor concerto. Eu próprio saí um pouco triste, mas nunca desiludido. Ou não se lembrava das letras ou, num rasgo de inspiração que deixava toda a gente calada. Conhecemos um lado do Palma que se calhar não conheciamos, ou não queriamos conhecer, mas que assemelha ao seu estado mais próximo, de quando escreve e compõe as musicas que nos fazem sonhar. Não deu pena. Deu para sentir a raiva e a dor que estão em tantas letras que escreve. Jorge, continuas a ser o maior! "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar..."