quinta-feira, outubro 12, 2006

Jorge Palma no Palácio de Cristal

No próximo domingo, dia 15 de Outubro comemoram-se os 50 anos do Pavilhão Rosa Mota, no Palácio de Cristal.
O dia começa com animação infantil logo pela manhã e culmina com um concerto de Jorge Palma, pelas 18h, seguindo-se uma sessão de fogo de artifício e "algo mais".
Entrada gratuita!

Tiago Branco

9 comentários:

cristina disse...

Muito agradecida pela informação! Não vi anunciarem o que quer que fosse em lado algum...

Outra coisa: na agenda do Teatro do Campo Alegre diz que a apresentação das Quintas de Leitura com a participação de Jorge Palma foi adiada de dia 28 de Setembro para amanhã (14 de Outubro). Este era um espetáculo para o qual já não havia bilhetes, pois era?... ou estou a fazer confusão?...

Anónimo disse...

Realmente confirma-se que que a Quinta de Leitura foi adiada para dia 14 de Outubro. Não referimos o facto aqui dado que os bilhetes já se encontram esgotados há bastante tempo...mas fica a nota!

Anónimo disse...

Cristina és do Porto? é que pela cidade, principalmente para os lados do pavilhão não faltam cartazes

Anónimo disse...

Por acaso julgo que o evento foi muito mal divulgado o que é penadado que nao consta da agenda do Porto, nem da Câmara ( que organiza)e os ditos cartazes apareceram há pouquíssimos dias, o acontecimento merecia mais e o Palma também...

Anónimo disse...

O Porto Sounds tambem não foi muito divulgado Ai sim só vi cartazes 3 ou 4 dias antes do dito e mais nada ... Estes já os comecei a ver há mais de 2 semanas

Anónimo disse...

Sim, mas na agenda do Porto que deveria ser a verdadeira compilação de toda actividade cultural da cidade...népias, nem qq destaque pelo site da Câmara. Mas resumindo,que seja um grande concerto!

Anónimo disse...

(continuação) dado que ainda o último concertoem que o Palma participou no Porto, na 6ª feira dia 7 na Casa da Música,teve uma adesão abaixo do desejável apesar da muita publicidade.

cristina disse...

Não sou do Porto cidade, mas trabalho lá, e na baixa! e até passei esta semana pelo Palácio. Continuo a dizer que não vi qualquer cartaz, mas admito que possa andar distraída.

O evento não vem, de facto na Agenda do Porto, mas isso pode ser por não estar talvez planeado com a antecedência exigida à produção trimestral da Agenda.

Quanto ao site da Câmara, depois de saber, pelo Tiago, do referido evento, fui lá para ver se descobria as horas e ao entrar no site abre-se de imediato uma nova janela (depois de desbloquados pop-up's) exclusivamente sobre estas comemorações! Não sei há quanto tempo, mas que agora está lá, está!

Já agora: na tal janela diz que aquilo está marcado para as 18h00.

Anónimo disse...

:) Foi muito bom ...