quarta-feira, agosto 23, 2006

Concerto em Alcobaça dia 16 de Setembro

Jorge Palma vai actuar no Grande Auditório do Cine-Teatro de Alcobaça no próximo dia 16 de Setembro, pelas 22horas. Os bilhetes para a plateia e camarotes custam 18 euros, enquanto para o balcão custam 13euros.

Tiago Branco

5 comentários:

João Silva disse...

Pois é, publiquei um post sobre o J.Palma e passados poucos minutos aparece logo um comentário de "uma" Maçã de Junho! Como é que deste com o blog?

Sou um enorme admirador do Palma, só vi duas actuações ao vivo.A 1ª foi na semana académica de leiria 2004(muto bom concerto), palma fez-se acompanhar pelos musicos do JIM DUNGO. Eu desde essa altura que faço parte da organização deste evento trabalhando no backstage para os artistas.
Tive o prazer de trocar breves palvras com o J. Palma no seu camarim (teve a delicadeza de bos receber a mim a meia duzia de colegas meus e a alguns elementos do publico) e autografou-me o Album "No tempo dos assassinos". album sobre o qual nem me atrevo a comentar pois é simplesmente espetacular(só tenho pena de não ter estado no Villaret!)

Tenho um enorme gosto em ter o album, "palmas gang" ... uma reliquia!

A 2ª vez que o vi foi aqui na Marinha Grande este ano mais recentemente.

Vou continuar a vir a este blog!
1 abraço

PS: devo estar algures no alentejo dia 16, mas se estiver por cá tentarei ir a alcobaça ver este concerto!

gnoveva disse...

porque é que não falaram disto: http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=20428 ?

ai ai :P

Anónimo disse...

e eu pensar que vinha cá dar uma novidade... :)

Anónimo disse...

Olaa!!

Posso dizer que sou uma criança face a outros fãs de Palma que conheço, visto que só à cerca de um ano é que comecei a ouvi-lo além de nunca o ter visto ao vivo.. Por isso mesmo, tendo em conta que sou da zona de alcobaça, este concerto será mesmo imperdivel! E estou muito ansiosa que chegue sábado e super contente por poder ir=)

beijinhOo*

Anónimo disse...

bilhetes já esgotados para este concerto!