terça-feira, abril 15, 2014

Jorge Palma convidado de tertúlia em Silves no próximo dia 21




Jorge Palma, reconhecido compositor e intérprete, estará em Silves no próximo dia 21 de abril para participar no formato “Lado B”, dinamizado pela Biblioteca Municipal. O evento, que integra o programa oficial das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, pelas 21h00, contando com a participação especial do projeto musical algarvio Fad’Nu, composto por José Alegre na guitarra portuguesa e Cátia Alhandra na voz.
Num ambiente informal e intimista, Jorge Palma revisitará canções e livros que marcaram o seu percurso pessoal e profissional, numa tertúlia-viagem pontuada por vários momentos musicais interpretados ora pelo convidado (em improviso), ora pelo singular projeto Fad’Nu. A sessão contará ainda com outros ingredientes especiais.

Dadas as tolerâncias de ponto e feriados a decorrer nos próximos dias no âmbito da quadra festiva da Páscoa, os ingressos para o evento “Lado B: Jorge Palma”, a ocorrer no próximo dia 21 de abril pelas 21h00, no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, poderão ser adquiridos das seguintes formas:
na recepção da Biblioteca Municipal nos dias 16 e 17 de abril (no dia 17 apenas até às 12h30);
na recepção do Museu Municipal de Arqueologia entre os dias 16 e 20 de abril;
e no Teatro Mascarenhas Gregório, no próprio dia do evento (21 de abril), apenas a partir das 20h00.

Cada ingresso tem um custo associado por pessoa de 5 euros. Não há reserva de ingressos.
Os ingressos estão limitados à lotação do Teatro (150 lugares sentados).









Sem comentários: