quarta-feira, abril 18, 2012

"Vinte e Cinco Razões de Esperança"


“Vinte e Cinco Razões de Esperança” é um trabalho de edição de autor com tiragem limitada, que data do ano de 2004. Para o público em geral este é um disco que reúne uma importante parte da história do nosso país. Para os fiéis seguidores de Jorge Palma pode dizer-se que esta é uma rara peça de colecção.


No momento delicado que todos atravessamos Jorge Palma e Ilda Fèteira decidiram que nunca fez tanto sentido voltar a partilhar os 25 temas que constituem este álbum:

"Este CD foi gravado em casa durante a noite, eu sozinho ao piano, com a Ilda Fèteira na voz. Foi tudo caseiro, não teve nada de estúdio. Primeiro gravei a voz da Ilda a declamar os poemas, depois fui acompanhando ao piano. O Flak emprestou os micros, o Tó Pinheiro da Silva foi lá colocá-los e eu em duas ou três noites, com calma, fui fazendo os pianos, o resultado foi bastante engraçado."

"Vinte e Cinco Razões de Esperança” é um cd de poemas ditos por Ilda Fèteira, com música de Jorge Palma, dando voz a poetas tão diferentes como Ary dos Santos, Carlos de Oliveira, Manuel Alegre, Alexandre O´Neill, Sophia, David Mourão Ferreira, Torga, Eugénio de Andrade, Gedeão, Ramos Rosa, Maria Velho da Costa, Manuel da Fonseca, Natália Correia (entre outros), que têm como traço de união a virtualidade de nos abrirem horizontes de esperança. 

Num tempo marcado pelo quotidiano cinzento que vivemos, parece oportuno relançar este cd, que celebrou os trinta anos do 25 de Abril, e ter a poesia, na sua dimensão intemporal, a caminhar connosco. Por vezes com sabor a lágrimas, outras a estrelas, ela alimenta a substância dos nossos dias e mostra que a esperança tem sempre razão."



Jorge e Ilda



Os interessados em adquirir estas "25 Razões de Esperança" devem enviar um e-mail para 25razoes@jorgepalma.pt

O preço é de 18,97€ já com portes de envio incluídos - transferência bancária ou 17,60€ por envio à cobrança.
O álbum será comodamente enviado para a sua morada no prazo de 5 dias úteis.

8 comentários:

Rute disse...

E temos direito a um autógrafo? =)

Cláudia Neves disse...

Um grande álbum, uma grande obra, um grande artista!

Anónimo disse...

Isso é que era...os cds podiam vir autografados.

Sónia Ricardo disse...

Ainda está à venda?

Maçã de Junho disse...

Disponíveis os últimos exemplares.
25razoes@jorgepalma.pt

Anónimo disse...

Tenho um, autografado e tudo - :)

Um abraço da
Catarina

Bingre disse...

Hoje recebi a minha cópia. Muito obrigado!

marcia mesquita disse...

vou ler a bíblia
nunca se esgota