segunda-feira, agosto 11, 2008

Jorge Palma ao vivo no Coliseu dos Recreios na RTP1

O concerto gravado em Novembro passado, integrado na digressão Voo Nocturno, será transmitido na próximo 3ªfeira, à meia noite na RTP1. Neste concerto Jorge Palma percorreu os temas do novo álbum, bem como os velhos clássico, à guitarra ou ao piano acompanhado pelos seus Demitidos.

8 comentários:

Pilotos e Carros de Rallie disse...

isto é uma grande noticia, ver um concerto do meu Deus na Tv

estou ansioso por esse momento e isto também deverá querer dizer que não haverá dvd:(

abraços

continuação de bom trabalho

Anónimo disse...

O DVD deve estar para breve, pois, depois do concerto vai ser transmitido um Making of do concerto. Será um dos extras do DVD??
Para quando o DVD??

Anónimo disse...

Está com a voz toda lixada!!
Que pena!

Anónimo disse...

oi pessoal palmaníaco!...Bom Dia!:D
Vi ontem o Concerto na RTP1. Gostei bastante de saber que o Palma ainda tem um lugarzinho na nossa televisão!...Espero que lancem o DVD mas também espero que não seja com o que foi transmitido na TV...Não gostei que tivessem cortado partes entre cada música, as partes em que o Mestre fala, as partes em que o Palma é Palma...e sei também que houve mais músicas...Eu compreendo que na TV haja as normais limitações do tempo, mas vou ficar muito triste se acontecer o mesmo no DVD...até lá espero ansiosamente pelo lançamento...
Um bem haja a todos!...

Anónimo disse...

ah ainda houve o Making of a seguir?!...pois, eu não sabia e já era muito tarde...as pessoas têm que trabalhar!!!...:S ...Pronto, aceito mais uma vez que era em televisão, tinham que transmitir primeiro todas as "sérizinhas" já repetidas, todos os "programazinhos" de "Cultura Geral" (seja lá o que for que eles entendam por cultural geral)...mas esperem lá, isto foi na televisão publico!...não era suposto esquecerem os lucros e darem alguma coisa de jeito aos cidadãos?...enfim, é o servço publico no nosso país...AI PORTUGAL PORTIGAL!...

Nós por cá ficaremos à espera que nos brindem com o DVD...Acho que já merecemos...

Ah e o concerto, apesar de não ter conseguido lá estar vê-se que foi um excelente concerto...É O MESTRE!

André Sebastião disse...

A edição do que nos foi apresentado ontem deixa muito mas muito a desejar... =( Eu estive lá e o concerto foi bastante bom!!Mesmo... Aquilo que eu vi ontem é um comercial... Cheio de cortes e melhoramentos sonoros que dão aquilo um grande ar de "fake".
Não é o Palma, não é o meu Jorge Palma... Pouco o filmaram com medo de quê!?! Os fãs são fãs do Palma, não da perfeição ridícula de uma edição, ladra da magia natural do génio... Espero um DVD mais genuíno. Acreditem que é bem melhor...

Unknown disse...

O jorge é da mais genuidade q conheci, basta escutar o q nos diz, é de mais a sua franqueza e sinceridade todos estes anos, a paixão que nos tem guardado no seu mais intimo dos seus sentimentos. JP fico á espera do teu dvd e espero q não tenham filtrado assim tanto a tua genuidade. Ainda bem que voltas te, fica conosco, Precisamos de Ti. Abraço G xico e andreia C.

Anónimo disse...

André, tens toda a razão. Nota-se claramente que existe ali muito trabalho de melhoramento em estúdio. Diria até que, em alguns momentos, a voz foi completamente tratada, de modo a afinar algumas notas.
Na realidade é retirado ao concerto um pouco daquele som puro, um quanto seco e mavioso a que nos temos habituado. O som está de tal maneira alterado que me deu a sensação de estar a ouvi-lo numa grande sala de concertos, com reverberação e muito ambiente sonoro.
É claro que o panorama actual leva a um perfeccionismo acústico-sonoro exigido pelas editoras.

DL