sexta-feira, novembro 21, 2008

Jorge Palma participa no álbum de João Pedro Pais

O novo álbum de João Pedro Pais, intitulado a "A Palma e a Mão", conta com participações exclusivas de Jorge Palma, Pedro Abrunhosa e Zé Pedro.
Jorge Palma traz a este álbum, "A Palma e a Mão", o piano no tema: "Meu Caro Jorge (Palma)".
Neste vídeo da IOL, João Pedro Pais desfaz-se em elogios ao grande amigo, Jorge Palma.
A não perder.

Fica aqui a letra.


Meu Caro Jorge (Palma)

Meu Caro Jorge,


Escrevo-te esta carta para perguntar como estás
Como tens passado, como vai a vida
Quando me visitas por cá

Falamos um pouco, fazemos um brinde e saudamos todo
Este céu
Esteja quem estiver, que nos mande um beijo
Com a graça que Deus lhes deu
Meu Caro Jorge

A tua perseverança folgo em saber que é sentida
Pinta a tua vida e faz um carrocel,
O teu coração é forte tem uma força desmedida
E o teu mundo é folha de papel

Guardo nos meus sonhos as tuas cantigas
Nunca deixes de ser como és
Se estiveres atento á tua magia
Tens o mundo a teus pés

Assim me despeço, até qualquer dia
Um bem haja e continuação
Na volta cá te espero, recebe um forte abraço
Do teu amigo João

A tua perseverança folgo em saber que é sentida
Pinta a tua vida e faz um carrocel,
O teu coração é de aço tem uma força desmedida
E o teu mundo é folha de papel

Especial agradecimento ao Clube de Fãs do JPP


1 comentário:

Anónimo disse...

Estás autorizado.

Cumprimentos,
Clube de Fãs do Jão Pedro Pais