sexta-feira, novembro 13, 2015

Novas datas a fechar um ano repleto de actividade

A fechar um ano repleto de actividade, que se iniciou com uma data extra no Centro Cultural de Belém e outra no Grande Auditório da Casa da Música, ambas esgotadas, encerrando as comemorações dos "25 anos do Bairro do Amor", Jorge Palma anuncia agora novas datas para o último trimestre de 2015:

20 Nov - Cine-Teatro S.Pedro - Abrantes
26 Nov - Juntos - Jorge Palma & Sérgio Godinho - CAE -Figueira da Foz
27 Nov - Juntos - Jorge Palma & Sérgio Godinho - Casa das Artes - Famalicão
28 Nov - Evento Privado - Paris
5 Dez - Evento Privado - Algarve
11 Dez - Teatro Faialense - Horta
12 Dez - Teatro Micaelense - Ponda Delgada
19 Dez - Centro Cultural - Ílhavo

Em 2015 Jorge Palma celebrou o dia da Liberdade em Macau, mais propriamente no "Grande Auditório do Centro Cultural de Macau", e a propósito de Liberdade, 2015 foi também o ano de estreia do projecto "JUNTOS", que une Jorge Palma e Sérgio Godinho em palco, num espectáculo único, que reúne o reportório dos dois cantautores numa partilha intensa, à qual o público se rendeu, tendo esgotado por três vezes consecutivas o Centro Cultural Olga Cadaval, por duas vezes o Cine-Teatro Louletano e também por duas vezes o Theatro Circo de Braga.

A par do grande empenho no projecto JUNTOS, Jorge Palma acrescentou uma energia renovada ao seu espectáculo de ar livre, tendo marcado presença em várias festas e festivais um pouco por todo o país. Destaque para alguns títulos de imprensa sobre estes espectáculos:
"Jorge Palma um génio à solta no Casino do Estoril" in Jornal Hard Música
"Jorge Palma actuou para mais de 15 mil pessoas no Sol da Caparica" in SIC Notícias

A sua tour acústica, onde o acordeão de Gabriel Gomes (ex-Madredeus) e a guitarra e voz de Vicente Palma ladeiam o talento e a originalidade de um Jorge Palma que transforma o piano numa extensão de si mesmo, instrumento com especial destaque neste formato, tem também satisfeito a procura do seu público, que esgota todas as salas por onde passa.

Lisboa, Sesimbra, Porto, Macau, Figueira da Foz, Barreiro, Guimarães, Braga, Leiria, Coimbra, Vila Velha de Rodão, Santa Maria da Feira, Monção, Lousada, Espinho, Sintra, Lousã, Almodôvar, Anadia, Coruche, Tondela, Loulé... etc. foram alguns dos locais que tão bem nos receberam.

A estrada segue agora para o Cine-Teatro S.Pedro em Abrantes, já no próximo dia 20 de Novembro.

"Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar!"