quarta-feira, junho 09, 2010

Jorge Palma em Évora - Reportagem

No passado dia 4/6, Jorge Palma deu concerto no recinto da queima das fitas de Évora.
No dia em que completava 60 anos, Palma apresentou-se em palco acompanhado dos seus Demitidos, para dar um espectáculo que iniciou as actividades musicais no recinto.
Os estudantes foram chegando, e foram-se juntando junto ao palco para ouvir Jorge Palma. Muito aplaudida foi a vertente mais rockeira do concerto, sendo o lado clássico, menos bem-vindo para os estudantes. O público por várias vezes cantou os Parabéns a Jorge Palma, que se mostrou, nitidamente feliz, com a lembrança. Picado Pelas Abelhas, Portugal Portugal e Frágil, foram os temas que mais entusiasmaram a assistência.

Deixamo-vos com uma galeria, com algumas fotos do concerto:


1 comentário:

Anónimo disse...

Menos bem-vindo??? Cá para mim quem lá estava era aquele pessoal que só do Palma só conhece o Encosta-te a Mim (ou enrosca-te a mim, como ouvi uma vez na televisão)... :(
Sem querer ofender ninguém, mas ainda bem que não pude ir, porque tinha pensado em dar um salto a Évora. Não gosto nada dos concertos em que não é o "nosso pessoal" que lá está, percebem? Quando se olha em volta e salta logo à vista que aquele pessoal não conhece nada dele. Não sei se me estou a explicar em condições, mas era isso.
Bjts,
Luísa M.